quarta-feira, 21 de abril de 2010

Perfil consumidora MORALLEZ

São mulheres de 30 a 40 anos que já tem sua estabilidade financeira e profissional como, editoras de arte e cultura, designers, stylists, fotógrafas e artistas.
Antigas consumidoras Use’ Mat que adquiriram um look mais social para impor respeito, reprimindo a opinião de sexo frágil.
Adoram cultura, idiossincrasias, Metrópoles, grandes mulheres da história, pilhas de longa duração e tem uma alimentação balanceada. Fãs de Blondie e preto elas gostam de ter os homens aos seus pés.
Namorando ou solteiras, ainda não pensam no matrimônio, já viajaram e moraram na Europa e hoje tem o sonho de conhecer a África ou a Ásia.
Amam sapatos, desejam moda e se inspiram em Coco Chanel.

Perfil consumidor Mr Mat

São homens de 30 a 45 anos que já tem sua estabilidade financeira e profissional como artistas, fotógrafos, jornalistas, etc. Gostam de arte, design, Frans Ferdinand, e fazer amigos.
São os antigos consumidores Use’ Mat que adotaram um estilo mais clássico com a maturidade. Já realizaram o sonho de viajar pela Europa de mochilão e hoje pretendem moram em Londres ou Berlim. Namoram ou são casados e já pensam em deixar descendentes para suas conquistas.
Adoram lasanha, apreciam um bom vinho e admiram Coco Chanel.

Perfil da consumidora Use’ Mat feminino

São jovens de 20 a 30 anos que cursam faculdade de moda, publicidade, arte, arquitetura, etc. Moram nos grandes centros como São Paulo, Porto Alegre, Rio de Janeiro, e se preocupam com o visual e seu futuro.
Passam boa parte do dia em blogs e em redes sociais da internet, nunca recusam um drink e gostam de moda, ler, sair à noite, Rolling Stones e não tem paciência com pessoas que julga serem ignorantes. Adora acessórios, estampas e compões seus looks mesmo quando vai ficar em casa sozinha. Sonha em ter muitas roupas de gala e viajar pela Europa com uma longa estadia em Paris.
Faz freelas como promotora de moda e assistente de stylist e seus hobbys são cantar ou tocar gitarra.

Perfil do Consumidor Use’ Mat Masculino

São homens de 20 a 30 anos que estão cursando faculdade de jornalismo, artes, fotografia ou comunicação. Interessados em arte, moda e música eletrônica e/ou rock, que preferem ser vegetarianos (não fanáticos) e passam boa parte de seu tempo navegando em sites e blogs adquirindo amigos pelo mundo.
Seus hobbys são desenhar, fotografar enquanto andam nas ruas da cidade e fazer montagens no photoshop.
Gostam de ler revistas que os deixem por dentro das tendências do momento para compor seus looks para a noite.
Homens solteiros que moram sozinhos ou com amigos/as e trabalham como freelas em estúdios na produção de eventos de música e de moda.
Seu sonho de consumo é ter uma câmera de super oito em perfeito estado para viajar de mochilão pela Europa fotografando muito.

Marcas


As marcas deste projeto foram criadas a partir do nome do elaborador do mesmo, Mateus Moraes, são elas:
- Use’ Mat: que vem do inglês use – usar e Mat – Mateus.
Esta marca pretende atingir um nicho de mercado de 30%, entre jovens de 20 a 30 anos, com calçados e acessórios esportivos.
- Mr Mat: que vem do inglês Mr – senhor e Mat – Mateus.
Esta marca pretende atingir um nicho mercado de 30%, entre os homens de 30 a 45 anos que já foram ou ainda são consumidores Use’ Mat, mas precisam de calçados mais clássicos para o ambiente de trabalho do dia-a-dia.
- MORALLEZ: que vem do espanhol Morales – Moraes, com a introdução de um L e um Z para deixar a marca com um aspecto mais clássico.
Esta marca pretende atingir um nicho de mercado de 30%, entre mulheres que foram ou são consumidoras Use’ Mat, mas que precisam de calçados mais clássicos para o ambiente de trabalho e mais elegantes para irem a festas e eventos.

sábado, 3 de abril de 2010

Mood Bord


-Anticultura

-Violência Urbana

-Loucura

-Psicodélico

-Basquiat

-Alucinação

-Neo-Expressionismo

-Kers in Sole