sábado, 30 de outubro de 2010

Linha Mr Mat

A linha Mr Mat foi criada a partir do target do consumidor e da triagem dos modelos-conceito.Esta linha terá uma construção de recouro com partes de borracha e uma vira larga e costurada. A forma terá um longo bico com a ponta arredondada. Os modelos terão uma parte que excede a altura normal de um calçado que será de Strach. Esta parte terá o propósito de afirmar o calçado ao pé.Os materiais propostos para o cabedal são: Strach, couro com pelos e estampado com pirógrafo, couro parafinado e napa vacum.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

sábado, 23 de outubro de 2010

Linha Use' Mat Feminina

A linha Use’ Mat feminina foi criada a partir do target da consumidora e da triagem de modelos conceito.Nesta linha será usado um salto 12 cm da altura e uma meia pata de 2 cm, o que dará uma altura
real de 10cm na forma. Os modelos serão botas que terão canos abaixo do joelho e partes estofadas com espuma de PU.Os materiais de cabedal propostos são: Strach, Strach com pelos, couro craquele, napa vacum e couro com pelos e estampas de zebra e onça desenhados com pirógrafo. Entre em contato com o promotor deste bolg:
Get in contact with the sponsor of this blog:
Entrare in contatto con lo sponsor di questo blog: mateus_vinicius13@hotmail.com
Entrer en contact avec le promoteur de ce blog:
Nehmen Sie Kontakt mit dem Sponsor dieses Blogs:

terça-feira, 19 de outubro de 2010

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Linha Use'Mat Masculina

A linha Use’ Mat masculina foi criada a partir do target do consumidor e da triagem dos modelos-conceito.Esta linha terá o solado com a tecnologia Kers in Sole em sua construção. Serão abotinados com partes do cano estofado com espuma de PU, para melhor conforto, amarrados ou com zíper.Os materiais propostos para o cabedal são: camurça, couro anilina, couro com pelos e estampa de animas(todos estes com o desenho da estampa feito com pirógrafo) e lona que será estampada por sublimação.

sábado, 2 de outubro de 2010

Lab Lavorazione

Lab Lavorazione é uma composição de materiais existentes para a construção de um novo material ainda não existente no mercado.
Para a criação de meu Lab Lavorazione usei como fontes de inspiração a estampa psicodélica (desenho do cabeçalho do blog) e os riscos de grafite das obras de Basquiat.
Os materiais utilizados para a montagem deste novo material foram:


- Couro semi-cromo preto pintado de branco e arranhado com uma lixa grão 80;
- Pelo sintético com 4 cm de comprimento de cor cinza;
- Desenho da estampa psicodélica feita com pirógrafo.

Confira as fotos do modelo onde foi aplicado o novo material na postagem abaixo.

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Courovisão

Na Courovisão realizada nos dias 28, 29 e 30 de setembro de 2010, nos pavilhões da FENAC, foi exposto no estande da ABECA com parceria do SENAI o Biro e a maquete conceito de meu trabalho.

Confira as fotos.