quarta-feira, 21 de abril de 2010

Marcas


As marcas deste projeto foram criadas a partir do nome do elaborador do mesmo, Mateus Moraes, são elas:
- Use’ Mat: que vem do inglês use – usar e Mat – Mateus.
Esta marca pretende atingir um nicho de mercado de 30%, entre jovens de 20 a 30 anos, com calçados e acessórios esportivos.
- Mr Mat: que vem do inglês Mr – senhor e Mat – Mateus.
Esta marca pretende atingir um nicho mercado de 30%, entre os homens de 30 a 45 anos que já foram ou ainda são consumidores Use’ Mat, mas precisam de calçados mais clássicos para o ambiente de trabalho do dia-a-dia.
- MORALLEZ: que vem do espanhol Morales – Moraes, com a introdução de um L e um Z para deixar a marca com um aspecto mais clássico.
Esta marca pretende atingir um nicho de mercado de 30%, entre mulheres que foram ou são consumidoras Use’ Mat, mas que precisam de calçados mais clássicos para o ambiente de trabalho e mais elegantes para irem a festas e eventos.

Um comentário: